fbpx
Polícia

Bebê é encontrado em lago de Turilândia

Os pais são os principais são os principais suspeitos pela morte da criança que foi achada por pescadores.

Nesta terça-feira (7), um bebê recém nascido foi encontrado por pescadores em um lago no município de Turilândia.

Bebê foi encontrado por pescadores em lago de Turilândia
Bebê foi encontrado por pescadores em lago de Turilândia

De acordo com informações, o corpo do bebê ainda estava com o cordão umbilical e devido está há algumas horas na água, a pele apresentava descamamento do corpo.

Segundo as investigações da Polícia, os principais suspeitos do crime seriam o pai e mãe da criança, que desde que o cadáver foi encontrado, os dois não foram mais vistos. Identificados apenas como, Diogo e Helena Oliveira, tinham uma relação conturbada. De acordo com pessoas próximas ao casal, Diogo afirmava que não assumiria a criança, pois dizia não ser dele, desta forma assim que o bebê nasceu jogaram no lago.

“Ela estava grávida e quando ela teve o bebê, o marido dela disse que não ficaria com ela por que o filho não é dele, ai eles jogaram a criança no lago. Um moço (pescador não identificado), tirar a malhadeira e encontrou a criança na malhadeira. Ela está lá perdendo muito sangue e o marido estava ontem jogando bola e depois num bar bebendo”. Relatam os moradores

E acrescentam, que familiares estão tentando de todas as formas tirar a mãe da criança do município de Turilândia. “Estão fazendo de tudo para tentar tirar a mãe da criança de Turilândia, pois a mãe da suspeita mora na capital federal, Brasília, e os familiares tentam comunicação insistentemente com a mãe da suspeita para fazer a retirada da suspeita”. Concluíram os moradores.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo