Polícia Civil apreende 31kg de maconha em Pinheiro

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu na sexta-feira (5), uma grande quantidade de droga no município de Pinheiro, Maranhão.
O SENARC recebeu denuncia de que uma grande quantidade de entorpecente estava sendo transportando de Pinheiro para um outro município.

De posse das informações, policiais montaram barreiras conseguindo localizar um veículo Chevrolet Montana, de placa NXH-8997, que estava sendo conduzido por um homem, acompanhado de um carona.
Foi localizado vários tabletes de maconha, totalizando 31 kg de droga.
Para as autoridades policiais, a dupla informou que o material ilícito teria como destino o município de Mirinzal.
Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e serão encaminhados para o presídio local onde ficarão à disposição da justiça.