Ação conjunta das Polícias Militar e Civil prendem foragidos, em Caxias

A Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil, conseguiram prender na quarta-feira (3), um homem foragido da justiça. A prisão ocorreu no bairro Bacuri, em Caxias, Maranhão.
O homem é considerado de alta periculosidade, contra Ele pesam acusações pelos crimes de Tentativa de feminicídio, a vítima seria uma menor de idade, além de realização de assaltos a mão armada.

Também foi preso um segundo indivíduo que seria o comparsa na realização dos crimes de roubos.
No local onde os indivíduos estavam, foram localizados 3 celulares, 1 central de câmeras de monitoramento e um pan Drive; todo material de procedência duvidosa.
Participaram da operação os policiais militares do Serviço de Inteligência, do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Radiopatrulha do 2º BPM, juntamente com 03 (três) equipes de policiais civis e o Delegado Regional de Caxias.
Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências julgadas cabíveis.