Policia Civil do Maranhão Prende em Flagrante pelo crime de Furto Qualificado

A Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC, Seccional Sul, prendeu ontem, 01.04.2020, por volta das 16h00, um indivíduo pela prática do crime de Furto qualificado, previsto nos Art. 155, § 1º e 4° Inc. I e IV, do CP.
No dia 01/04/2020, por volta das 14:00 horas, policiais da Seccional Sul obtiveram informe que um dos indivíduos estava com os objetos do furto realizado em um Haras, município de Raposa.
Foram feitas diligências e foi localizado o indivíduo conhecido pela alcunha de “Lerdão”, em posse de uma das Selas de Equino furtadas no Haras Boa Esperança, em via pública próximo ao Supermercado Mateus da área Itaqui Bacanga, onde foi dado voz de prisão a ele. Posteriores diligências foram feitas pra localizar o outro indivíduo e mais pertencentes da vítima, porém sem êxito.
O preso foi apresentado no 5°DP para as formalidades legais e posteriormente levado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.