fbpx
Fofoca

Ex-modelo revela que abortou filho de ex-jogador famoso

Solange Gomes detalhou em sua biografia que teve medo das consequências

A empresária Solange Gomes, conhecida como ex-assistente de palco do Programa do Gugu, lançou sua autobiografia Sem Arrependimentos no último dia 30. No livro, a ex-modelo revela que realizou o aborto de um filho que teve com o técnico Renato Gaúcho.

Na época, nos anos 90, ele era jogador do Fluminense. Ela afirmou que interrompeu a gravidez por medo de ser acusada de dar o “golpe da barriga”. Também afirmou que teve medo que o então namorado ficasse “arredio” e sumisse.

– Fiquei sem saber se contava para ele ou não. (…) Eu via que ele não estava confortável com aquela história de família, mas eu precisava decidir minha vida, pois estava perto do segundo mês de gestação. Eu achava que, se eu desse continuidade, ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, resolvi fazer o aborto – disse.

Renato Gaúcho Foto: Grêmio FBPA/Lucas Uebel

Solange já revelou que realizou outros dois abortos na adolescência.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo