Khloe Kardashian não segurou às lágrimas ao falar sobre caso de traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods. Em prévia da 16ª temporada de Keeping Up With the Kardashians, Khloé chorou ao relembrar o doloroso drama: “Minha família foi destruída!”, disse ela.“É um saco ter que ser tão público”, disse a mãe de True Thompson. “Eu não sou apenas um programa de TV. Tipo, essa é minha vida”, revelou.
“Tristan pode até me amar, sejá lá o que isso signifique. De qualquer forma ele não tem respeito por mim”, disse Khloé.
Kim Kardashian e Kanye West também aparecem no vídeo falando sobre uma possível mudança. “Se mudar para Chicago pode ser meu ponto de ruptura”, disse Kim.
Jordyn também faz uma aparição no clipe com toda a família Kardashian. Kris Jenner até faz um brinde em homenagem à modelo. “Um brinde à Jordyn e Kylie!”.Mais tarde Kylie diz: “Eu só espero que haja luz no fim do túnel, mas eu não vejo no momento”.

Enquanto à Kourtney Kardashian e Scott Disick, a estrela é questionada. “Por quantas pessoas você já esteve apaixonada?”. E então ela responde: “Uma”.
“Eu não achei que fosse ser feliz de novo”, Scott adicionou.O vídeo termina com Khloé fazendo uma confissão: “True é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Às vezes o mundo se esquece de ser gentil e que estamos passando por alguma coisa. Talvez apenas ser um pouco mais compreensivo porque porr* é uma merd*”, finalizou ela.
Veja abaixo os momentos mais fofos de Khloé Kardashian e Tristan Thompson:
Courtesy Getty Images for Rémy Martin/Jerritt Clark Getty Images
Snapchat / Tristan Thompson
Seth Browarnik/startraksphoto.com