Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Simaria exibe curvas ao posar com maiô no formato de violão

Simaria com seu maiô em formato de violão

Simaria deixou seus fãs em polvorosa nesta semana ao compartilhar nas redes sociais uma foto em que aparece pleníssima, usando um maiô verde em formato de violão.

No clique, a cantora está sentada em uma cadeira de tomar sol, enquanto faz pose e carão. Ela completou o look com óculos de sol e salto alto na cor nude.

Na legenda da publicação, a irmã e ex-parceira de Simone citou um trecho da nova música de Miley Cyrus, Flowersque chegou ao primeiro lugar na lista de canções mais reproduzidas globalmente na plataforma de streaming Spotify: “I can love me better, baby” (Eu posso me amar melhor, bebê).

“Linda demais”, afirmou um internauta. “Nem as estradas de Santos têm tantas curvas”, brincou outro. “Não se cansa de ser tão perfeita, não? Rainha”, escreveu um fã-clube.

Também houve quem pedisse uma parceria entre ela e Miley e questionasse se a sertaneja pretende gravar uma versão em português do hit da diva pop americana.

Fonte|R7.com

Sair da versão mobile