Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Veja 7 famosos que criam os filhos como ‘pessoas normais’

Roupas de grife, brinquedos caros e festanças a cada aniversário são alguns luxos que famosos costumam dar para os filhos. Em contramão a isso, algumas celebridades preferem deixar a vida das crianças mais próxima à realidade da maioria da população e dispensam presentes caros e algumas ostentações, como vestir os pequenos com peças de marca.

Um dos casos que mais deu o que falar foi envolvendo Ivete Sangalo e o filho. Marcelo colocou à venda o PlayStation 4 para conseguir comprar uma nova prancha de surfe. A cantora explicou que fez isso não por causa de dinheiro, mas para o filho aprender a fazer escolhas: “Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar”.

Giullia Miranda, filha de Gretchen, leva uma vida simples e discreta no sul da França, bem diferente do restante da família. A jovem é estudante universitária e trabalha como entregadora de um restaurante para conseguir se sustentar na Europa e não depender apenas da mãe.

Giovanna Ewbank também contou que impõe limites aos filhos. A atriz disse no podcast dela que deixou Bless de castigo porque ele fez compras sem a autorização dos pais. A apresentadora falou que o menino gastou mais de R$ 1 mil no cartão com jogos para celulares. Por isso, ela e o marido, Bruno Gagliasso, deixaram o garoto mais de um mês sem jogar videogame.

Bárbara Evans é mãe de Ayla, do casamento com Gustavo Theodoro, e não planeja uma festa para comemorar o 1º aniversário da filha. “Vou ser bem sincera e realista. Acho que não vamos fazer a festa de um ano da Ayla, vamos fazer um bolinho para a família. Motivos… Não somos milionários e não temos dinheiro para fazer tudo ao mesmo tempo”, explicou.

Mônica Benini é casada com Junior Lima e tem dois filhos com o músico. Por mais que a família esteja longe de passar por qualquer problema financeiro, a designer de joias já contou que prefere comprar brinquedos de segunda mão para as crianças. Ela explicou que faz isso pensando na sustentabilidade e em um consumo consciente.

“Agora, Otto mais crescido, vez ou outra, em datas comemorativas, pede algum brinquedo específico. E claro que nem sempre são brinquedos de madeira (do jeito que a mamãe aqui desejaria que fosse, rs) então quando o pedido dele é algum brinquedo de plástico ou semelhantes, eu sempre busco em lojas de segunda mão antes de buscar em lojas de brinquedos”, explicou.

Fonte| R7.com

Sair da versão mobile