Mayra Cardi fez uma declaração ousada em entrevista ao podcast de Joel Jota. Em conversa sobre relacionamento conturbado com Arthur Aguiar – marcado por muitas idas e vindas e traições do ator -, a influencia disse que as mulheres costumam combinar amor próprio com orgulho.
– Me encontram na rua e falam : eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque você não está fazendo isso com você.
Cardeal acredita que as mulheres precisam acreditar como antes de decidir não dirão todas as pessoas amado.
– Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz estar com ele, é por bem orgulho que você não está voltando. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho. Se ela botar na balança e ele fazer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego.
Arthur e Mayra estão juntos desde 2017, e são pais de Sophia, de dois anos de idade.