Confira agora o resumo da novela Pega Pega (de 23/08 a 04/09/2021) e fique sabendo os principais acontecimentos da trama das 19h da TV Globo. A telenovela foi escrita por Claudia Souto e exibida originalmente entre 6 de junho de 2017 e 8 de janeiro de 2018, em 184 capítulos. Pega Pega conta a história de um roubo milionário do Carioca Palace, hotel de luxo do Rio Janeiro, e os desdobramentos do crime na vida dos responsáveis. Contou com atuações de Mateus Solano, Camila Queiroz, Marcelo Serrado e outros.
RESUMO DA NOVELA PEGA PEGA 2021
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 031, segunda, 23 de agosto
Flávio entende que Pedrinho não o reconheceu. Nelito descobre que um carrinho de chá do hotel desapareceu e avisa a Douglas. Dilson leva Dom a um baile funk. Eric diz a Douglas que quer contratar Rúbia para a inauguração do Carioca Palace. Cristóvão conta a Antônia que Rodolfo, o antigo gerente do hotel, era amigo de Timóteo. Rúbia informa a Pedrinho que seu nome é Flávio.
Dom repreende o modo com que Sabine trata Cristóvão. Antônia conta a Domênico que o ladrão do hotel pode ser um dos garçons. Pedrinho confessa a Rúbia que sabia que ela era drag queen e diz que manteve contato com ela por causa de Luiza. Antônia e Júlio se divertem em sua viagem. Malagueta se preocupa com Timóteo, ao saber pela imprensa que alguns presos tentaram fugir da cadeia e se acidentaram.
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 032, terça, 24 de agosto
Luiza fica atônita ao descobrir em uma matéria de jornal que se tornou suspeita de roubar o hotel. Júlio fica tenso ao saber por Antônia que todos os garçons terão que depor novamente. Malagueta dá dinheiro a Timóteo, que tem cada vez mais certeza da participação do filho no roubo. Júlio diz a Malagueta que a polícia vai acabar descobrindo que ele participou do roubo. Madalena convida Dom para jantar em sua casa.
Sabine passa mal, e Eric a socorre. Agnaldo e Malagueta perdem a mala do roubo que seria usada para colocar o uniforme de garçom que Sandra Helena pegou na lavanderia. Antônia encontra a mala de Agnaldo na rua com um mendigo. Agnaldo escuta Wanderley afirmar a Sandra Helena que vai contar para o irmão sobre o envolvimento dos dois.
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 033, quarta, 25 de agosto
Agnaldo fica decepcionado com Sandra Helena e Wanderley e prefere não escutar as explicações da namorada e do irmão. Antônia passa o dia na festa de máscaras do Carioca Palace para observar o movimento do hotel. Canivete informa a Timóteo que a polícia está de olho nele. Eric convida Malagueta para trabalhar na empresa. Sandra Helena decide ir de penetra na festa. Sandra Helena beija Eric, e Douglas vê. Agnaldo comunica a Sandra Helena que Dona Marieta faleceu. Eric descobre que a consulesa falsa era Sandra Helena. Malagueta conta a Maria Pia que trabalhará na empresa de Eric.
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 034, quinta, 26 de agosto
Prazeres desconfia de que Elza saiba a origem dos depósitos misteriosos na conta bancária delas. Douglas informa a Sandra Helena que ela tem uma herança para receber de Dona Marieta. Pedrinho volta para a casa de Nelito. Com a ajuda de Mathias, Bebeth tenta lembrar o que aconteceu no dia do acidente da mãe. Luiza tem a ideia de colocar Douglas para ser a principal atração de um evento na Strass. Sandra Helena fica radiante ao saber que Dona Marieta deixou metade de sua fortuna para ela. Pedrinho diz a Nelito que pretende trabalhar. Antônia pega um guardanapo usado na festa de Luiza, no túnel da cozinha do hotel.
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 035, sexta, 27 de agosto
Antônia avisa a Expedito e Domênico que precisam manter sigilo total para investigar os garçons. Antônia promete a Domênico que investigará Júlio e Nelito. Tânia conta a Luiza que viu Sandra Helena beijando Eric no Baile de Máscaras. Antônia diz a Nelito que tem forte desconfiança de que um dos ladrões do hotel é garçom e questiona o irmão sobre Júlio. Antônia pede a Nelito que não conte nada a ninguém sobre a investigação. Tânia mente para Luiza ao dizer que Eric e Sandra subiram de mãos dadas no elevador.
Douglas fica arrasado ao ser indagado por Luiza sobre Eric e Sandra Helena. Luiza pede um tempo para Eric. Nelito informa a Antônia que eles terão que dormir fora de casa por causa de um vazamento de gás. Júlio convida Antônia para ficar em sua casa. Athaíde pergunta a Timóteo se foi ele quem passou a informação da foto do Galaxie para o ladrão do Carioca Palace. Dílson vê a foto de Dom quando criança e percebe a semelhança com seu irmão desaparecido. Júlio estranha as atitudes de Antônia com ele.
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 036, sábado, 28 de agosto
Antônia disfarça sua preocupação e diz a Júlio que seu receio é por causa do vazamento de gás. Dom e Dílson descobrem que são irmãos e combinam guardar segredo até a confirmação do teste de DNA. Eric faz uma surpresa para Luiza. Eric aceita o pedido de casamento feito por Luiza. Antônia encontra um comprovante de enterro de Sherlock entre os pertences de Júlio e manda Domênico investigar.
Domênico acha a mala de Pedrinho com o dinheiro no túmulo de Sherlock. Júlio se entrega à polícia e confessa ao delegado Siqueira que roubou o Carioca Palace. Antônia conta a Douglas que Júlio roubou o hotel. Douglas avisa a Luiza e Eric que o ladrão do Carioca Palace foi descoberto.
NOVELA PEGA PEGA: RESUMO SEMANAL DE 30 DE AGOSTO A 04 DE SETEMBRO DE 2021
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 037, segunda, 30 de agosto
Luiza avisa a Pedrinho que a polícia recuperou uma das malas com o dinheiro dele. Sandra Helena informa a Agnaldo que Júlio se entregou à polícia. Eric diz a Júlio que descobrirá quem roubou o dinheiro com ele. Sandra Helena, Malagueta e Agnaldo se sentem aliviados ao saber que Júlio não os entregou à polícia. Antônia interroga Júlio, e os dois trocam acusações. Prazeres passa mal ao saber da prisão de Júlio. Maria Pia e Malagueta se entregam à paixão e dormem juntos. Júlio fica surpreso ao saber, pelo advogado, que sua mãe pagou a fiança para soltá-lo. Arlete pede perdão a Júlio.
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 038, terça, 31 de agosto
Júlio resiste em aceitar as justificativas de Arlete, que explica ao filho que sumiu para salvar a vida dele. Malagueta aceita dar abrigo a Mônica como amigo. Prazeres desmaia ao ver Arlete e, quando acorda, estranha que Elza não tenha ficado surpresa com a presença da irmã mais nova. Sandra Helena diz a Eric que está interessada em investir nas empresas dele.
Evandro chora ao ler a carta de despedida de Mônica. Arlete pede garantias a Athaíde de que ela e a família não correm perigo. Athaíde pergunta a Arlete o que ela fez com as provas. Malagueta avisa a Maria Pia que Sabine está se interessando por ele. Júlio chega ao Carioca Palace para assinar sua demissão.
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 039, quarta, 01 de setembro
Júlio é demitido do hotel por justa causa. Douglas entra no palco da boate para se apresentar, e é um sucesso. Douglas e Natália começam a organização do casamento de Eric e Luiza. Sandra Helena recebe uma intimação para depor. Eric e Luiza se preparam para o casamento, e Maria Pia age para impedir.
Malagueta tenta fazer Maria Pia desistir da ideia de pular do parapeito do hotel, mas é Eric quem consegue segurar a moça. Maria Pia diz a Malagueta que irá trabalhar no escritório de Genebra a convite de Sabine. Eric e Luiza se casam. Pedrinho vai para a casa de Sabine. Antônia pergunta a Agnaldo se ele sabe quem ajudou Júlio no roubo.
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 040, quinta, 02 de setembro
Dom mostra para Sabine uma foto dele na praia com cinco anos e percebe que a mãe mente ao dizer que se recorda do dia em que a foto foi tirada. Arlete revela a Prazeres que era ela quem depositava dinheiro na conta bancária das irmãs. Malagueta seduz Sabine. Arlete fica arrasada quando Júlio decide ficar na casa de Evandro. Arlete e as irmãs recebem uma intimação da polícia. Delegado Siqueira afasta Domênico de suas funções e decide transferi-lo para outra delegacia.
Dom insiste e Cristóvão aceita ir pescar com ele. Sabine pede a Malagueta que fique atento aos movimentos de Eric e pede ajuda ao filho de Timóteo para que ela tenha total controle da sede brasileira da Ribeiro & Favre. Arlete guarda as provas do acidente da ex-mulher de Eric. Athaíde pede a Timóteo que consiga o laudo e as fotos do inquérito do acidente de Mirella. Domênico confidencia a Nina que está arrasado por ter sido afastado. Prazeres acusa Antônia de ter se envolvido com Júlio para investigar o roubo.
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 041, sexta, 03 de setembro
Mathias diz a Eric que o tratamento com Bebeth está evoluindo e que irá levá-la para visitar o túmulo da mãe. Eric aceita Domênico como detetive particular para investigar o roubo do hotel. Domênico revela a Eric que os depoimentos de Agnaldo e Wanderley se contradizem. Dom revela a Cristóvão o resultado do exame de DNA e comprova que ele é seu filho perdido.
Cristóvão e Dom se abraçam emocionados. Antônia questiona Arlete sobre o motivo de ela ter abandonado Júlio. Eric combina com Domênico para investigar Agnaldo e Wanderley. Dom conta a Cristóvão que Sabine lhe disse que ele foi abandonado. Júlio sugere a Cíntia que alugue o quarto de Sandra Helena. Júlio e Cíntia se beijam. Prazeres conta a Timóteo sobre Júlio. Eric vai com Bebeth e Mathias visitar o túmulo de Mirella. Nelito sugere a Sandra Helena que tenha aulas com Pedrinho de etiqueta. Luiza solicita a Sergio o processo do acidente de Mirella e pede ao advogado que não comente com Eric. Malagueta pergunta a Mônica quando ela deixará sua casa. Cristóvão chega à casa de Madalena com Dom. Sabine pede que Douglas demita Cristóvão.
RESUMO PEGA PEGA – capítulo 042, sábado, 04 de setembro
Madalena se emociona ao abraçar Dom e ver a família reunida. Tânia conta a Sabine que Cristóvão saiu com Dom. Douglas promove Agnaldo a concierge e avisa que ele tem que substituir Malagueta à altura. Prazeres comenta com Neide sobre seu interesse por Timóteo. Pedrinho decide comprar uma joia para conquistar Sabine. Madalena deixa claro para Cristóvão que a volta de Tidinho não apagará o passado. Sabine manda Douglas demitir Cristóvão. Agnaldo e Wanderley fazem as pazes. Timóteo diz a Athaíde que tem uma ideia para pegar a documentação que está com Arlete. Sabine aceita a joia de Pedrinho. Athaíde manda Timóteo vigiar Arlete. Eric pergunta a Luiza o motivo de ela estar vendo fotos de Mirella.
Eric diz a Luiza que não gosta de vê-la investigando seu passado sem o seu consentimento. Arlete não gosta de saber que é Pedrinho quem ministrará o curso para Prazeres e tenta fazer com que a irmã desista. Pedrinho concede uma bolsa integral para Prazeres. Nelito alerta Pedrinho para o comportamento de Sandra Helena. Dom deseja que Cristóvão pare de trabalhar. Pedrinho pede a ajuda de Lígia para ensinar Sandra a se vestir. Júlio aconselha Evandro a esquecer Mônica. Agnaldo percebe que o segurança de Eric o está observando. Antônia aceita o beijo de Domênico. Sabine tenta negar a verdade sobre a família biológica de Dom, quando ele revela à mãe que Cristóvão é seu pai.
*O resumo da novela Pega Pega é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.