Virginia Fonseca falou, pela primeira vez, sobre o motivo de ter parado de amamentar sua filha, Maria Alice, de 2 meses. Em entrevista ao Pod Delas, a influenciadora desabafou sobre as dificuldades que encontrou na maternidade e a frustração que passou por não conseguir amamentar a recém-nascida.
“Meu peito cresceu muito e eu achei que daria muito leite, mas não. Quando eu postei sobre a fórmula, uma seguidora me disse que a Maria Alice poderia confundir o bico do peito com a mamadeira. Aí, parei de dar a fórmula e ficava com ela 2h no meu peito. Ela dormia no meu peito e eu achava que tinha saciado a fome dela, mas não. Na consulta de 6 dias, a pediatra disse que ela tinha emagrecido os 10% que ela poderia emagrecer em 10 dias e que eu tinha que voltar com a fórmula. Passado alguns dias, ela ficava 5 minutos no peito e rejeitava, porque eu não tinha leite”, completou ela.
Por fim, Virginia disse que sentia triste por não ter conseguido amamentar a pequena. “Nunca tinha falado sobre isso, porque era algo que eu quis muito e não fui capaz de fazer. Aí, vem as cobranças do que eu não tenho culpa. Me senti insuficiente comigo mesma”, concluiu.