Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Alexandre Frota sobre filme pornô: “Um monte de gente queria ter tido uma relação com travesti. Eu tive”

Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

 

“Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento na Avenida Moema (em São Paulo) que valia R$ 180 mil”, contou ele, que foi quem procurou a produtora.

“Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma coisa que gostasse de fazer e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui. Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que iria fazer.”

GRAVAÇÕES
Frota também relembrou os bastidores da gravações durante a entrevista. “Fui para Búzios, cheguei em uma mansão, abri a porta e estava cheio de mulher. Já fiz filme com travesti também e ganhei muito bem. Não é minha orientação sexual, mas fui para o tudo ou nada e não tenho nenhuma vergonha de falar sobre isso. Conheço um monte de gente que queria ter tido uma relação com travesti. Eu fui lá e tive, fiz o que tinha que fazer e acabou o assunto”, relembrou ele, que ainda falou que contava com ajuda de remédios para se manter excitado.

“Sempre tomei aquele Cialis porque tinha que ficar duas horas na atividade. Isso não é questão de estar novo. Hoje em dia tem muitos homens que querem impressionar a mulher.”

Fonte| Quem
Sair da versão mobile