“Oh, ok. Obrigada por me avisar. Eu acho?”, escreveu ela na legenda de um print compartilhado em seu perfil no Instagram.
A atriz voltou a fazer novos comentários sobre a separação com Ioan Groffudd. Alice disse que tem medo de que suas filhas Ella, de 11 anos, e Elsie, de 7, fiquem decepcionadas com os comportamentos dos pais nos últimos meses e por isso tenham medo de se relacionar com o sexo oposto.
“Você sabe do que eu mais tenho medo? É quem a garota é. Eu sei! Porque? Por que isso importaria? Estou com medo de que minhas filhas fiquem decepcionadas com o comportamento e o modelo de seus pais em suas futuras relações com o sexo oposto. (Eu não descobri que meu pai era uma m*** até meus 32 anos de idade. Estou convencida de que isso me fez a mulher que sou hoje. Depois de uma certa idade, eles não podem tirar isso de você”, desabafou ela.
A artista disse ainda que a filha caçula também soube através da mídia que o pai estava entrado com o pedido de divórcio contra a mãe no Supremo Tribunal de Los Angeles, mas não quis acreditar. “Ele provavelmente não disse a ela também, então, estávamos apenas deixando-a sem saber. Quando viu, ela fugiu gritando e dizendo: ‘Não! Não! Meu pai nunca faria isso com minha mamãe'”, contou.
Alice afirmou que seu relato poderia gerar uma briga entre ela e o ator do Quarteto Fantástico. “Também estou com medo da resposta do meu ex-marido ao fato de eu ter comentado sobre sua decisão repentina de se divorciar de mim. Eu sei que ele vai ficar com raiva. (ele está sempre com raiva — ele nasceu com raiva)”, disse ela.
Em outro post, a atriz contou que Ioan chegou a mudar suas senhas das redes sociais e que ela não consegue usar alguns recursos das plataformas devido a isso.
Por fim, a artista aproveitou o momento para falar sobre as formas de violência doméstica cometidas contra as mulheres e sobre o silenciamento que muitas enfrentam de seus parceiros. “Centenas de milhares de mulheres são abusadas pelos próprios maridos em suas próprias casas, mas nunca contam a ninguém.
