No último sábado (1º), Sheila Mello precisou ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticada com erisipela. Trata-se de uma infecção cutânea, ou seja, da própria pele, que apareceu em sua coxa esquerda.
– Deu ruim, mas agora está tudo bem! Graças a Deus! Eu peguei uma bactéria que evoluiu para uma infecção perigosa, mas agora já está controlada com antibióticos – escreveu a dançarina.
Em um vídeo publicado em uma rede social, a dançarina explicou que passou por uma drenagem e que está tomando antibióticos na veia. Ela também avisou que só terá alta quando estiver sem nenhuma infecção.
– Meus amores, obrigada pelas orações e palavras de carinho! Os exames mostraram que a infecção já diminuiu! Graças a Deus, está tudo certo! Mais alguns dias e estarei livre, leve, solta e cheia de amor no coração! – disse Sheila, para tranquilizar os fãs.
ERISIPELA
Erisipela é um tipo de infecção cutânea que é causada por bactérias que penetram no organismo através de ferimentos na pele.