fbpx
Filmes e SériesGospel

Veja os filmes religiosos que chegam aos cinemas em 2019

A vida de Jesus e a segunda parte da biografia de Edir Macedo estão entre as estreias

O ano de 2019 nos cinemas não será apenas para os fãs de super-heróis ou dos clássicos da Disney. Após a estreia de Superação – O Milagre da Fé, que chegou às salas nesta quinta-feira (11), outras produções voltadas para o público religioso estão marcadas para estrear nas telonas.

separamos uma lista com os principais títulos que irão estrear até o fim deste ano para você se programar e garantir seu ingresso e seu combo com pipoca e refrigerante.

Jesus de Nazaré – O Filho de Deus: 18 de abril
A produção espanhola dirigida por Rafa Lara remonta a trajetória de Cristo na terra. Além de mostrar a crucificação e ressurreição, o longa trará momentos importantes da carreira do Mestre, como a tentação no deserto. O longa conta com a atriz brasileira Débora Nascimento. Sérgio Marone dará vida a Pôncio Pilatos.

O Filho do Homem: 19 de abril
Em plena Sexta-feira da Paixão chega às telas o longa O Filho do Homem. Com direção de Alexandre Machafer, o filme brasileiro é protagonizado por Allan Ralph e mostra a missão do Cordeiro de Deus para salvar a humanidade.

Eu Acredito: 30 de maio
Estrelado pelo jovem Rowan Smyth, o drama conta a história do pequeno Brian (Rowan), de 9 anos, que tem um encontro com Deus e passa a ouvir Sua voz. Entretanto, ele terá que enfrentar a ira do pai, um apresentador de televisão ateu.

Nada a Perder – Parte 2: 15 de agosto
Depois da grande repercussão da primeira parte do filme Nada a Perder, que conta a trajetória do bispo Edir Macedo, a segunda metade da cinebiografia chega aos cinemas no segundo semestre do ano com Petrônio Gontijo no papel do líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

A Palavra: em breve
Com Tuca Andrade no papel principal, o filme brasileiro traz a história de uma jornalista tentando desmascarar um homem que realiza milagres no nordeste brasileiro. Entretanto, sua jornada fará com que ela passe e descobrir seus segredos para um possível furo de reportagem. Pela sua jornada ela começa a ouvir passagens bíblicas de Elias, e também de Eliseu, e com isso muitas coisas mudam em sua vida, inclusive suas crenças.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios