fbpx
Filmes e Séries

“Toy Story 4” chega às telas dos cinemas nesta quinta-feira (20)

O filme dá continuidade às aventuras dos brinquedos mais famosos de Hollywood nove anos após o lançamento do último longa da franquia, Toy Story 3.

Depois de três filmes clássicos, “Toy Story” chega às telas nesta quinta-feira, com nova aventura sobre os brinquedos que, para o produtor do longa, Jonas Rivera, são “os primeiro amigos” de uma criança. Dirigido por Josh Cooley, “Toy Story 4” dá sequência à franquia, que em 1995 revolucionou o modo de fazer animação, e que conseguiu ir se transformando, para chegar a 2019 despertando interesse dos pequenos espectadores. Para isso, traz também um novo diretor, que estreia em longas-metragens. Cooley parte para a direção depois de escrever, com êxito, para “Divertida Mente” e participar das produções de “Up – Alas Horas” e “Ratatouille”.

Além do diretor novo, a animação também tem o reforço de Betty, a boneca de porcelana que estava longe das telas desde “Toy Story 2”, e que retorna à história; e Garfinho, um novo e singular personagem. Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky (o Garfinho), baseado em um garfo de verdade. Mas o novo brinquedo não gosta da situação em que se encontra e foge de casa.

A saga prossegue com Woody querendo trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie. E aí quando se dá o reencontro com Bo Peep (Annie Potts, na dublagem original), que agora vive em um parque de diversões, vira protagonista numa versão guerreira destemida e que, com seu espírito livre, dá o tom que acompanha a nova produção.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios