Gospel

Ronaldo Ésper afirma que não é mais gay e está namorando

'Ninguém me falou pra não ser gay. Eu cheguei à conclusão de que não é uma vida boa', disse estilista

O estilista Ronaldo Ésper revelou que está namorando uma modelo, que trabalha na Rede TV!. Ele deu declarações durante uma entrevista ao programa TV Fama, da mesma editora de sua amada.

O nome da namorada, entretanto, não foi divulgado. Ronaldo apenas deu detalhes de como a moça é fisicamente.

– Estou namorando uma modelo. É uma modelo muito conhecida da Rede TV!. Ela tem um cabelinho curto e desfilava lingerie para a Luciana Gimenez – disse ele.

O romance tem cerca de 3 meses, segundo o estilista. Por enquanto, os dois não pensam em casamento.

– A gente está só namorando, conversando – afirmou.

Ronaldo falou ainda sobre a Igreja Universal do Reino de Deus, a qual ele passou a frequentar. Segundo ele, a fé viabilizou mudanças em sua vida.

– Eu não fui lá [à IURD] por causa disso [ser gay]. Eu fui lá porque eu estava muito mal, com uma série de problemas. A cabeça estava enrolada. E no fim a coisa foi desenrolando, e eu cheguei à conclusão de que isso [ser gay] também me fazia mal. Era parte de um conjunto de coisas más que aconteciam comigo. Ninguém me falou pra não ser gay, nada disso. Eu cheguei à conclusão de que não é uma vida boa – explicou.

Em dezembro do ano passado, ele afirmou, em entrevista ao Pânico da Jovem Pan, que era heterossexual e sua homossexualidade seria fruto de uma maldição de uma tia contra ele. Na ocasião, ele revelou que nunca gostou de ser gay.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios