fbpx
Fofoca

Rodrigo Faro confessa doença que desenvolveu após assumir programa

Rodrigo Faro é o convidado do “Programa Raul Gil” deste sábado (Imagem: Divulgação/SBT)

A responsabilidade de se tornar a maior aposta das tardes de domingo da Record fez com que Rodrigo Faro desencadeasse um problema de saúde. Ao “Programa Raul Gil”, do SBT, que vai ao ar neste sábado (18), o apresentador revelou que passou a sofrer crises de ansiedade e quase desenvolveu síndrome do pânico.

“A pressão é muito grande, e, às vezes, você não consegue conviver com ela. A pressão é muito forte, e você começa com uma ansiedade. A ansiedade é uma pressa e isso faz com que você não viva o presente. A responsabilidade é muito grande. Comecei com uma crise de ansiedade que beirou uma síndrome do pânico”, revelou o artista.

Prestes a estrear como Silvio Santos no cinema, o líder do “Hora do Faro” comentou também sobre a possibilidade de assumir o posto de “dono do SBT” no futuro.

“Substituir não existe. O que pode acontecer, se eu continuar me dedicando, trabalhando, aumentando meu público, não é ocupar o lugar dessa pessoa, mas o lugar no palco. Substituir alguém seria uma ignorância da minha parte pensar isso”, disparou Rodrigo Faro no quadro “Youtubers Querem Saber”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios