fbpx
Polícia

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 05KG DE ENTORPECENTES EM TIMON

A Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos – DENARC de Timon, unidade vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico SENARC, prendeu em flagrante delito José Wilson de Sousa, 34 anos, momento em que transportava 31 sacolinhas de cocaína, na manhã dessa sexta-feira, 07.
De acordo com a polícia, Babuíno como é popularmente conhecido na localidade, foi abordado em via pública e encontrado com ele 31 sacolinhas de cocaína dentro de uma porta cédula.

Em sua residência, localizada no bairro Bela Vista, em Timon, a equipe policial encontrou aproximadamente 1,300kg de cocaína; cerca de 1,800kg de crack e em torno de 2,500kg de maconha, todas divididas em tabletes e porções menores. Foi achado ainda, balanças de precisão e a quantia de R$18.800,00 em espécie.

Vale ressaltar, que Babuíno já havia sido preso anteriormente pela DENARC, no mês de maio do ano de 2018 pela mesma prática criminosa. O preso foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios