Polícia

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE ASSALTANTE À RESIDÊNCIA

Dando continuidade ao combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de JOARLYSON OLIVEIRA BARBOSA
(23 anos).

JOARLYSON cometeu o crime de roubo majorado (emprego de arma de fogo e concurso de agentes) no dia 23.11.2018, em residência situada no bairro Retiro Natal, São Luís/MA, ocasião em que foram subtraídos diversas roupas, eletrônicos e celulares.

Os demais envolvidos no crime, ALEXANDRE XAVIER LAGO SILVA E KLEBER RICARDO DA SILVA NOGUEIRA JÚNIOR, já estavam presos por mandados de prisão preventiva decorrentes de representação desta Delegacia Especializada.

Após o crime, JOARLYSON permaneceu foragido e, com a atuação do Núcleo de Inteligência da DRF, ele foi localizado na data de hoje (08.10.2019) na cidade de Presidente Juscelino/MA, escondido na casa de familiares.

Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, o preso será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios