Polícia

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA SUSPEITO DA PRÁTICA DE ROUBOS NA CAPITAL MARANHENSE

Dando continuidade no combate aos crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (SECCIONAL SUL/12 DP), deu cumprimento, no final da tarde de ontem, 07.10.2019, ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor de VICTOR WAGNER CHAVIER RIBEIRO, pela prática de vários delitos patrimoniais com emprego de violência e concurso de pessoas.

No dia 24 de maio de 2019, por volta das 16:52 hs, a proprietária da
MADEIREIRA MESTRA, situada na av. dos Portugueses, Vila Embratel, BIANCA KAREN MACHADO PEREIRA se encontrava nos fundos do estabelecimento. Quando ela estava indo para frente do estabelecimento fora surpreendida por um indivíduo, este sacou um revólver e anunciou o assalto e a levou até o escritório, onde já se encontrava o outro assaltante também armado, revirando as gavetas, e ainda havia um terceiro assaltante, todos subtraíram celulares e dinheiro dos funcionários e da empresa. Desta feita, após o registro de ocorrência foram iniciadas as investigações no 16DP/ Vila Embratel, onde foi identificado os assaltantes. Tratam-se dos representados VICTOR WAGNER XAVIER RIBEIRO e RAFAEL SILVA DE SOUSA, vulgo “ RAFAEL”, todos com passagens pela polícia, sendo considerados altamente perigosos. Todos foram reconhecidos pela vítima conforme auto de reconhecimento acostado ao pedido e documentação da ficha criminal dos representados, o terceiro assaltante ainda não foi possível fazer sua identificação.

O representado estava preso temporariamente, sendo que sua prisão seria revogada as 00:00h 07.10.2020. No entanto, as representações feitas pelo 12DP- Vila Embratel, na Central de Inquéritos, saíram em tempo hábil. O que culminou no cumprimento da prisão preventiva contra o nacional Victor Wagner Xavier Ribeiro.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios