Polícia

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ASSALTANTE

Dando continuidade no combate aos Crimes Patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (SECCIONAL SUL), deu cumprimento, hoje, 08.10.2019, por volta das 17:00h, ao mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de FLÁVIO WENDERSON DE AGUIAR SOARES, conhecido por “BICO DO COROADINHO”, brasileiro, natural de São Luís/MA, RG n.º 606601220166 SSPMA, nascido em 17/09/1987, filho de Francisco Teixeira Soares e Maria Antônia Garcês de Aguiar, residente na Rua São Francisco, nº 183 – Bairro Coroadinho, São Luís/MA.

O Sentenciado foi incurso nas penas do crime tipificado no art. 157, § 2º, inciso I, do Código Penal, ROUBO MAJORADO. Narra a peça informativa que no dia 13 de julho de 2018, por volta das 15 h, em via pública, na Rua do Colégio Josué Montelo, no bairro Coheb-Sacavém, o Sentenciado, mediante grave ameaça exercida pelo emprego de arma branca, subtraiu uma bolsa contendo objetos de uso pessoal e um aparelho de celular LG, pertencentes à vítima AURICÉLIA MARIA CARVALHO MARTINS.

“BICO” estava foragido e, através de investigações desta SECCIONAL, foi encontrado na Rua São Francisco, Bairro Coroadinho.

Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, o preso foi entregue no Plantão do Anjo da Guarda para as formalidades legais e posteriormente será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios