fbpx
Entretenimento

Oficial! Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam novidade e quebra de tradição da realeza para nascimento do bebê; saiba detalhes

O casal príncipe Harry e Meghan Markle optou por não seguir os passos de Príncipe William e Kate Middleton na hora do nascimento de seu bebê. Enquanto a duquesa de Cambridge teve seus três filhos no St. Mary’s Hospital, em Londres, e posou para as fotos logo após dar à luz, os pais de primeira viagem decidiram seguir um caminho diferente. Para começar, eles não anunciarão o nascimento de seu filho.

“Os duques de Sussex estão muito gratos pela benevolência que receberam de pessoas espalhadas pelo Reino Unido e pelo mundo, enquanto eles se preparam para receber seu filho”, disse um comunicado do palácio de Kensington nesta quinta-feira (11). A nota ainda revelou que o casal decidiu manter os planos para a chegada do bebê privados: “O duque e a duquesa esperam ansiosamente para compartilhar as notícias com todo mundo, depois que eles tiverem a oportunidade de celebrar privadamente o nascimento do filho”.

(Foto: Getty Images)

De acordo com o ET Online, Meghan está “se sentindo ótima“. É esperado que a ex-atriz dê à luz no final de abril ou no início de maio. Segundo o site, o casal não poderia estar mais animado a respeito de começar sua vida juntos com o bebê, e querem que seu filho tenha privacidade, apesar de toda a fama atrelada à realeza: “A atenção de Harry está completamente direcionada ao nascimento de seu primeiro filho. Ele mal pode esperar para se tornar pai. Ele tem feito tudo que pode para deixar Meghan à vontade”. Fofos!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios