Gospel

MG: Vídeo de desaparecido louvando na Vale emociona

Wilson José da Silva, de 53 anos, era evangélico

O vídeo que mostra um dos desaparecidos em função do rompimento da barragem em Brumadinho, Minas Gerais, viralizou. As imagens mostram Wilson José da Silva, de 53 anos, cantando um louvor no vestiário da Vale.

A cena que mostra o momento da música foi compartilhada via WhatsApp entre colegas de trabalho de Wilson. Entretanto, a família só recebeu a mensagem neste fim de semana.

O vídeo foi enviado pra gente no sábado por um colega de serviço. Foi gravado uma semana antes do ocorrido. Aquilo era diário. Ele chegava na empresa de manhã cedo, trocava de roupa e aquela cena de cantar era comum entre o pessoal da companhia – relataram os parentes.

Na segunda-feira (28), a filmagem acabou nas redes sociais e causou comoção. O homem está desaparecido desde a última sexta-feira, quando o acidente aconteceu. Segundo o sobrinho, Carlos Eduardo Silva Braga, de 19 anos, ele era uma pessoa bastante religiosa.

Ainda segundo a família, cantar no ambiente de trabalho era um costume de Wilson, que era evangélico. A publicação mostra que ele cantou um trecho da música Noites Traiçoeiras.

Ao jornal O Globo, Carlos disse que colegas de seu tio conseguiram se salvar e contaram que ele estava no restaurante. Segundo relatos, Wilson acabou ficando para trás.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar