fbpx
Gospel
Tendência

Maquiador Agustin Fernandez se batiza: “Foi um dia especial”

Homossexual, ele disse que o assunto é entre ele e Deus e "não cabe a um mero mortal, questionar"

O maquiador Agustin Fernandez, que ganhou repercussão por apoiar Jair Bolsonaro na época da campanha eleitoral, compartilhou um momento especial com os seguidores de sua página no Facebook. Agustin se batizou nesta quinta-feira (14) e definiu o momento como um dia especial.

– Não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da igreja desde o primeiro dia e foi muito natural. Ninguém obriga ninguém a nada, pois é tão real que não precisa de esforço. Então, você simplesmente se entrega – escreveu Agustin na legenda da foto.

Homossexual, ele declarou que isso é um assunto entre ele e Deus e que não cabe a um mero mortal questionar. O maquiador tem frequentado a Igreja Apostólica Novidade de Vida, em Jurubatuba, São Paulo.

– Jesus me ama do jeitinho que eu sou. Com make ou sem, gay ou hétero, mal-humorado, inclusive. Ele só quer que eu seja sincero. Agora entendo por que quem frequenta a igreja, quer carregar todos os amigos junto. Eu também já quero, pois é muito bom – finalizou.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios