NacionalPolítica

Jair Bolsonaro confirma que está de volta ao trabalho

Presidente reduziu em dois dias o repouso recomendado

O presidente Jair Bolsonaro retornou aos trabalhos nesta terça-feira (17). No dia, ele havia anunciado a sanção de uma lei a favor da posse de armas de fogo dentro de uma propriedade rural, mas só confirmou o retorno nesta quarta-feira.

– Na volta ao trabalho após mais uma cirurgia depois da facada, sancionamos legislações garantindo a mãe o direito de amamentar durante a realização de concurso público e obrigação do agressor de mulheres a custear os danos sofridos pela vítima ao ser atendida na rede de saúde – escreveu no Twitter.

Segundo a equipe médica, o presidente deveria ficar de repouso até esta quarta e retornar apenas na quinta-feira. O motivo para a antecipação de dois dias dos trabalhos não foi informado, mas sabe-se que o presidente apresentou uma melhora significativa desde a última cirurgia.

Anúncio de Bolsonaro Foto: Reprodução

Além do projeto de lei sobre armas, o mandatário também sancionou duas leis a favor das mulheres. Uma permite que lactantes amamentem durante provas de concurso público e outra obriga agressores de mulheres a custearem os gastos médicos na rede de saúde.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios