fbpx
Fofoca

Gloria Perez rebate ofensa de José de Abreu: “Canalha”

Ator criticou apoio da novelista a Moro e Bolsonaro

O ator José de Abreu continua polemizando no Twitter, mesmo tendo que indenizar o Hospital Albert Einstein pro causa de um post na rede social. O alvo do global dessa vez foi sua colega de emissora: a autora Gloria Perez.

Zé criticou a postura da novelista por ter comemorado o retorno do Pavão Misterioso, que tem exposto várias mensagens de Glenn Greenwald e outros opositores a Moro e à Lava- Jato.

– O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político. Que tempos! – escreveu o ator.

Em 1992, Guilherme de Pádua assassinou a atriz Daniella Perez, filha da autora. Gloria rebateu José de Abreu e disse vai bloquear o ator nas redes sociais.

– Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal! É block e mais nada!

A tragédia a que Gloria se refere foi a morte de Rodrigo, primeiro filho do ator com a advogada Neuza Serroni. O rapaz faleceu aos 21 anos quando caiu da janela do apartamento que morava com o pai.

José de Abreu ainda tentou se desculpar dizendo que não tinha a intenção de magoar Gloria Perez. Os dois já trabalharam juntos na minissérie Amazônia, De Galvez a Chico Mendes (2007) e na novela Caminho das Índias (2009).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios