Polícia

EQUIPES do 1° e 9° BPM’S e DIAE 01 FAZEM APREENSÃO DE 73 TABLETES DE MACONHA.

OS SERVIÇOS VELADOS do 1° BPM, 9° BPM e DIAE 01 após tomarem conhecimento via denúncias anônimas que o indivíduo AURO ABREU estaria conduzindo um veículo Fiat Strada de cor branca, de placas HQB – 0100 e que dentro do veículo poderia ser encontrado bastante entorpecentes, não informando qual seria o tipo, as equipes se reuniram imediatamente, e em ato contínuo deslocaram a Av dos Africanos, onde vieram a avistar o veículo .

O conduzido ao perceber a presença das equipes, tentou iniciar uma fuga, vindo a ser abordado próximo a Rua Bom Jesus/ Coroadinho. no veículo foi realizada uma busca minuciosa, e na revista ao veuculo foi localizado 02 tabletes de Maconha escondidos atrás do banco do passageiro,  ao ser indagado sobre quem havia lhe repassado os entorpecentes, e se haveria uma quantidade maior em seu poder, o indivíduo AURO ABREU veio a informar as equipes, que em sua residência havia uma outra parte da droga não sabendo precisar a quantidade,  de imediato as equipes deslocaram ao endereço do conduzido.

Ao chegarem ao imóvel no bairro da Vila Nova República, uma busca no interior da residência foi realizada, e em duas caixas de plasticos encontradas na cozinha da casa fora localizado mais 71 tabletes da mesma substância ( Maconha ). Que devido a todos os fatos o conduzido foi encaminhado e apresentado na Superintendência Estadual de Repressão ao Narco Tráfico, para que todas as providências cabíveis pudessem ser tomadas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar