fbpx
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato MagMil
Fofoca

David Brazil afirma que Bruna Marquezine tem ‘ranço’ dele

Amigo de Neymar Jr alfineta atriz e fala da relação dos dois em gravação no SBT

Opromoter David Brazil voltou a comentar a polêmica envolvendo a atriz Bruna Marquezine durante uma gravação do Programa Silvio Santos, no SBT. Na atração, o apresentador quis saber como anda a relação entre os dois e ele esbanjou sinceridade.
Simpático, David fez elogios para Bruna quando o nome dela foi citado. “Ela é linda e talentosa”, afirmou ele. No entanto, ele não quis dizer que ela é atriz e deu uma leve alfinetada na musa. “Ela é uma incrível ‘digital influencer’”.

Pouco depois, Silvio Santos quis saber: “O que a Bruna tem com você?”. E o promoter afirmou: “Ranço”.

Vale lembrar que Bruna e David se afastaram após a separação dela de Neymar Jr. Na época, ela parou de segui-lo nas redes sociais, mas ele afirmou que não ligava e que continua a dar likes nas fotos dela.

MAIS POLÊMICA

O promoter David Brazil levantou uma polêmica ao relembrar um vídeo com Bruna Marquezine.

Após o retorno de Tiago Iorc na mídia, ele repostou a montagem que fez com o cantor e a atriz na época do clipe da música Amei Te Ver, de 2015. Nas imagens, o moreno apareceu no lugar da estrela global enquanto abraçava o galã da música e, logo depois, ela surge na mesma posição.

Na legenda, David celebrou o retorno de Tiago após um ano sumido. “#TBT desse clipe com dois artistas phoda para comemorar a volta dele, que amo!”. Nos comentários, os fãs falaram sobre o relacionamento de Bruna e David, que está abalado há alguns meses.

“Está forçando uma amizade com a Bruna, né! Você é terrível!”, disse um internauta. E David Brazil respondeu com ironia: “Não forço nada, amor, até porque nada forçado é legal. Elogiar uma pessoa pública é forçar amizade? Ixi! Então estou lascado! Vivo elogiando Madonna e Beyoncé”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar