BelezaMulher

Como usar make para deixar a sobrancelha natural

O site Steal The Look te ajuda com alguns truques de maquiagem que podem dar um up no visual da forma mais natural possível.

Todo mulher, em algum momento da vida, já teve que lidar com alguma falha na sobrancelha, seja de forma natural ou aquele pelinho que parecia inofensivo, acabou sendo tirado e criou um buraco, fazendo assim perder todo o formato. No entanto, o formato natural define melhor a harmonização da face e mudá-lo radicalmente pode ser uma péssima ideia.

Se você não está satisfeita com sua sobrancelha e não quer se arriscar com técnicas irreversíveis, o site Steal The Look te ajuda com alguns truques de maquiagem que podem dar um up no visual da forma mais natural possível!

Se a intenção for dar uma leve preenchida para escurecer um pouco mais a região, vale apostar em um esfumado de sombras leves e da mesma tonalidade de seus pelos.

Se você adora um visual mais definido nas sobrancelhas, o gel é perfeito para um resultado de leve volume imediato e ainda garante o efeito o dia todo, basta escolher a cor que mais combina com seus fios naturais.

Se sua sobrancelha não for muito grossa e nem muito volumosa, o segredo para dar um up sem carregar de maquiagem é apostar em um lápis para preencher de leve, seguindo o desenho natural.

Suas sobrancelhas são mais claras e não tão cheias? Elas ainda continuam lindas e basta uma bela passada de rímel incolor para penteá-las que já garante um efeito mais “clean” e sem pesar a região.

Quer deixar as sobrancelhas com efeito mais marcante, mas ainda sim seguindo o formato natural? Basta preenchê-las sem contornar a região, assim não deixará o visual pesado.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar