Fofoca

Cleo detona seguidor que a chamou de ‘gorda’ nas redes sociais

Após desabafo em rede nacional, a famosa rebateu comentário maldoso nas redes

Sem medo de se expressar, Cleo deixa por menos os ataques que tem recebido nas redes sociais.

A atriz e cantora usou o seu perfil no Twitter para responder um comentário preconceituoso em relação ao seu corpo.

Após uma seguidora elogiar a postura da famosa em entrevista ao Fantástico sobre body shaming — atitude de criticar uma pessoa com base nos seus atributos físicos —, um usuário das redes respondeu: “Assisti também. Foi legal, mas ela tá é gorda!”

A filha de Glória Pires não pensou duas vezes e rebateu a observação sem-noção com uma pergunta: “Exatamente, o que muda em sua vida?”

Recentemente, Cleo tem notado uma cobrança maior nas redes sociais após ter engordado cerca de 20kg. Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último dia 6, a cantora lamentou a atitude de alguns nas redes.

“Dói, não estou imune a este tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem é você de verdade. E tudo bem você ficar mal, faz parte da vida”, disse ela. “Não é normal você ser julgada desta forma por causa da sua aparência.”

A famosa deu uma ideia da magnetude da insegurança causada por comentários maldosos. “Eu tinha medo e vergonha de sair nos lugares porque as pessoas ficavam falando de mim. E aí você fica mais compulsiva e come mais ainda. E então você entra num rolo compressor de perda de controle mínimo das suas emoções. Parece um pesadelo.”

Veja:

Cleo rebate comentário maldoso nas redes

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios