fbpx
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato MagMil
Fofoca

Após polêmica, Val Marchiori pede desculpas para a mãe de Ludmilla

Socialite esclarece polêmica com mãe da cantora e bate boca com colega de programa

A socialite Val Marchiori voltou a falar sobre a polêmica com a mãe da cantora LudmillaSilvana Oliveira, no programa Tricotando, da RedeTV!, na noite desta terça-feira (14). A loira pediu desculpas no ar sobre ter criticado a artista por ter cancelado shows após ficar doente.

“A sua filha é pública, mas não fui eu quem escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração, em nenhum momento eu desejei mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, afirmou ela.

Ainda na atração, Val bateu boca com o apresentador Franklin David, que tinha defendido a família de Ludmilla contra a colega de bancada. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, disse ela, bem irritada.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

O clima esquentou entre Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, e Val Marchiori. Participando do Tricotando, da RedeTV!, a socialite opinou sobre o problema de coluna de Lud e que a forçou a cancelar shows.

“Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem”. 

Mãe coruja, Silvana não gostou das insinuações e mandou um recado para Val.

“Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”. 

Silvana relembrou também outra polêmica entre Val e Lud“Uma hora você chama minha filha de cabelo de bombril e outra que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, dona Val. Minha filha está sofrendo muito porque ela tem fãs. Isso você não sabe o que é. Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração”.

”Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão para responder por tudo o que você fala. Alguém tem que te parar. Eu acredito na lei de Deus e do homem também”, alertou Silvana.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar