fbpx
Fofoca

Antônia Fontenelle vence ação contra filhas de Marcos Paulo

Apresentadora foi reconhecida como esposa do ator falecido em 2012

Nesta quarta-feira (10), a apresentadora Antônia Fontenelle desabafou em suas redes sociais após sair vitoriosa de um impasse judicial. Ela pedia o reconhecimento como esposa do ator e diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

Ela lutava por parte da herança, que ficou com as filhas do ator: Mariana, filha de Renata Sorrah, e Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra. Durante a madrugada, Fontenelle se manifestou pelos Stories do Instagram e mostrou estar apreensiva com a decisão.

– Que Deus me dê a dádiva de poder sentir o sabor da minha vitória moral. São muitos anos de esculacho, de injustiça, de sacanagem. E, se não for, que eu tenha força para seguir o meu caminho, mas com a certeza de que a minha parte eu sempre fiz – pediu.

Após receber a confirmação de que havia ganhado a ação, comemorou e chorou muito. Ela falou às mulheres que sua história é um exemplo de que vale a pena brigar pelos direitos.

– Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de sete anos, a Justiça me deu ganho de causa. É uma vitória moral. Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam. Não desistam dos direitos de vocês. O Brasil tem justiça sim. Pisou no seu calo, grite. Contra fatos não há argumentos. Foram sete anos sendo menosprezada, esculachada, desprezada. Respeita a minha história – declarou.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios