EconômiaGeral

Ação para combater superendividamento realizada pelo Procon encerra neste sábado

Em sua quinta edição, a Semana de Prevenção e Combate ao Superendividamento realizada pelo Procon-MA tem estimulado centenas de consumidores a negociar débitos em condições especiais oferecidas no evento. As atividades da semana também se estendem às unidades do órgão nos municípios do Estado. A ação que acontece no Viva do Shopping da Ilha, com atendimento das 10h às 20h, encerra neste sábado (16).

A presidente do Procon-MA e Viva, Karen Barros, ressalta a importância do consumidor participar do evento. “Temos recebido um número bastante expressivo de pessoas buscando quitar seus débitos e a nossa equipe está de prontidão para mediar as negociações. O objetivo é buscar sempre o melhor resultado para os consumidores”, pontuou.

Para renegociar dívidas é necessário que o consumidor leve documentos com o valor do seu débito, além de RG, CPF, comprovante de residência e uma proposta de parcelamento que se adeque às suas condições. A sugestão será analisada e no local, definida a melhor forma de negociação.

A maior parte das situações envolve débitos com empresas de telefonia, de energia e comércio varejista. São oferecidas, entre outras vantagens, descontos e parcelamentos especiais.

Participam do evento empresas como Banco do Brasil, Banco do Nordeste, BRK Ambiental, Caixa, Caema, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cemar, Estácio, Itaú, NET/Claro, Oi, Semfaz, SKY, TIM e Vivo.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar