Um dos suspeitos de envolvimento no ataque que resultou na morte da cozinheira Maria do Amparo Fernandes, 45 anos, foi morto durante um confronto com policiais na manhã desta segunda-feira (8), em Coelho Neto. O adolescente C.E.C.S., de 17 anos, apontado pelas investigações como um dos autores dos disparos, foi localizado em uma área próxima à Rua Getúlio Vargas, no Conjunto Novo Tempo, mesma região onde o crime ocorreu na noite de sábado (6).
De acordo com a polícia, o suspeito teria reagido à aproximação das equipes e efetuado disparos contra os agentes, que revidaram. Ele foi atingido durante a troca de tiros. Com o adolescente, os policiais encontraram um revólver calibre .38, que teria sido usado no confronto.
A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo e informou que as buscas continuam para localizar os demais envolvidos no ataque que chocou a cidade. As investigações seguem para esclarecer a motivação e identificar todos os responsáveis pelo crime.

