Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Grávida de dois meses é encontrada morta em matagal na zona rural de Barreirinhas

Uma mulher identificada como Luciane Santos Sousa, grávida de dois meses, foi encontrada morta nesta segunda-feira (20) em uma área de matagal no povoado Cancela, zona rural de Barreirinhas, região dos Lençóis Maranhenses.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o caso é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte. O principal suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Barreirinhas, onde permanece sob custódia.

A PC-MA informou que as investigações continuam em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e confirmar a motivação.

O caso ocorre menos de 24 horas após outro assassinato de uma mulher ser registrado em Paulino Neves, município vizinho, o que reforça o clima de preocupação e insegurança na região dos Pequenos Lençóis Maranhenses.

Sair da versão mobile