Uma megaoperação policial resultou na prisão de oito pessoas no município de Arari, no interior do Maranhão, durante o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a investigações por tráfico de drogas e organização criminosa.
Durante as diligências, os agentes da Polícia Civil apreenderam uma arma de fogo, munições, entorpecentes e dinheiro em espécie. Em um dos imóveis, um suspeito tentou se desfazer das drogas jogando o material no vaso sanitário, mas foi impedido pelos policiais, que conseguiram recuperar os entorpecentes.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Arari, onde prestaram depoimento. Após os procedimentos legais, foram encaminhados a uma unidade prisional da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, a operação faz parte de uma ofensiva mais ampla contra o crime organizado. Ações semelhantes foram realizadas nos municípios de Palmeirândia, Turiaçu e Parnarama, também com resultados positivos, incluindo prisões e apreensão de armas e drogas.