Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Subcomandante da PM foge da delegacia de Pinheiro após ser preso por dirigir carro roubado

O capitão da Polícia Militar do Maranhão, Rômulo Almeida Ribeiro, subcomandante do 10º Batalhão e estudante de medicina da UFMA, foi preso nesta última segunda-feira, 22, após ser flagrado conduzindo um veículo Volkswagen Polo branco, sem placas e com restrição de roubo.

O oficial foi apresentado à Delegacia Regional de Pinheiro, mas, durante os procedimentos legais, evadiu-se do local e permanece foragido. Com a fuga, além do uso irregular do veículo, o capitão incorre em outro crime previsto no Código Penal Militar: abandono de posto.

Até o momento, não houve posicionamento oficial do comando da Polícia Militar do Maranhão e do secretário de Estado da Segurança Pública, Maurício Ribeiro Martins.

Sair da versão mobile