Uma operação conjunta deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6), no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, resultou na apreensão de mais de 70 quilos de drogas e na prisão em flagrante de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e organização criminosa.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC-ITZ) e pela 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz (DHPP), do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático da Polícia Militar.
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca domiciliar, expedidos com base em um trabalho de investigação iniciado a partir de denúncia anônima registrada no site da Secretaria de Segurança Pública. A denúncia deu origem a um relatório que foi encaminhado à DENARC, onde foram instaurados inquéritos e solicitadas as buscas.
Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam munições de arma de fogo e diversos materiais usados para preparação e comercialização de drogas.
As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos na organização criminosa. As pessoas presas foram autuadas em flagrante e estão à disposição da Justiça.
Veja o vídeo>
A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da colaboração da sociedade por meio de denúncias anônimas.
Disque Denúncia (WhatsApp): (99) 99156-4783 – Sigilo garantido.

