Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Comerciante é morto com tiro de espingarda em Caxias

Comerciante foi morto por tiro de espingarda

Um comerciante identificado como José Ênio de Sousa Silva, de 56 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na quarta-feira (30), no bairro Itapecuruzinho, em Caxias, interior do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e o suspeito, identificado como Wellington da Silva Oliveira de Moraes, de 38 anos, que foi preso momentos após o homicídio, quando tentava fugir da cidade.

De acordo com o relato policial, o comerciante se recusou a vender bebida alcoólica para Wellington, o que teria provocado uma discussão. Durante o confronto verbal, José Ênio teria dado um tapa no rosto do suspeito.

Após o desentendimento, Wellington deixou o local, foi até sua residência, onde pegou uma espingarda calibre 22, retornou e atirou contra o comerciante. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

Após o crime, o autor tentou fugir em um carro pela MA-034, rodovia que liga Caxias a outros municípios da região. Ele foi localizado e preso por equipes da Polícia Militar.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do crime e ouvir testemunhas nos próximos dias.

(Com informações do O Informante)

Sair da versão mobile