Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Mulher é decapitada no interior do Maranhão e agressor morre ao reagir à prisão

Uma mulher foi brutalmente assassinada durante a madrugada desta sexta-feira, 18, em Açailândia, interior do Maranhão. O crime foi cometido por um homem conhecido como ”Zula”, que usou uma faca para decapitar uma mulher  dentro da própria residência dela, na Rua 44 do Residencial Jardim de Aulidia.

Mulher foi decapitada em Açailândia

De acordo com informações, após o crime, a polícia foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, o homem foi localizado pela guarnição, momento em que partiu para cima dos policiais que tiveram que reagir à agressão.

O suspeito que aparentava estar sob efeito de entorpecente foi atingido por um tiro. Ele chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Conforme as informações repassadas pela polícia, o agressor já estava ferido antes de atacar os policiais.

O suspeito de matar a mulher já tinha passagens pela polícia por práticas de roubo e tomava remédios controlados. A mulher vítima do crime deixa três filhos.

A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.

Sair da versão mobile