Uma adolescente de 17 anos, identificada como Erlany da Silva foi baleada após ser sequestrada junto com seu pai, Robson da Silva, de 38 anos, na manhã desta segunda-feira (2), nas proximidades do Terminal da Ponta da Espera, na Área Itaqui-Bacanga, em São Luís. De acordo com informações apuradas pelo Site Observatório, Erlany foi encontrada ferida por um motorista de aplicativo, que seguia em direção ao ferry boat. Ele prestou socorro, colocou a jovem no carro e acionou a Polícia Militar do Maranhão.
A adolescente relatou que ela e o pai foram sequestrados por membros de uma facção, ela foi baleada três vezes e mesmo ferida, conseguiu relatar que seu pai teria sido executado e enterrado em um matagal.
Erlany foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde recebeu atendimento médico.
No fim da tarde, equipes da polícia localizaram um corpo que, possivelmente, é de Robson da Silva, em uma área de matagal, nas proximidades da Ponta da Espera. (Com informações do Oservatório da Blogosfera)

