O corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (6), na Praia da Ponta Verde, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do cadáver, que estava à deriva no mar.
Até o momento, a vítima não foi oficialmente identificada. As autoridades investigam se trata-se do homem que, de acordo com testemunhas, teria se jogado do cais de São José de Ribamar no último domingo (4). Desde então, ele estava desaparecido, e equipes de resgate vinham realizando buscas na região.
A confirmação da identidade dependerá da perícia a ser realizada após a remoção do corpo. O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas.