Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Homem é preso após ameaçar moradores com pistola .40 em São Luís

Homem foi preso com pistola .40. Ele ameaçava moradores do bairro (Reprodução)

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta terça-feira (25), um homem que estava em posse de uma pistola .40, marca Taurus, modelo PT-100.

A prisão foi coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com apoio das Seccionais Norte e Leste.

A Polícia Civil passou a monitorar o homem após receber informações de que ele estava praticando delitos na região e andando armado realizando ameaças contra moradores do condomínio São José II, no bairro Jardim Tropical.

Após diligências foram realizadas e verificou a existência de passagem no Sistema Penitenciário por crime de tráfico de drogas. Durante sua abordagem, o autuado confessou estar de posse de uma arma de fogo em seu apartamento.

Conforme os policiais, a pistola .40 estava escondida dentro de um berço de recém-nascido.

Após receber voz de prisão, foi feita a condução à Unidade Policial da área (19° Distrito Policial – Jardim Tropical), para adoção das medidas legais.

Sair da versão mobile