De acordo com informações, Pedro Thiago se encontrava próximo de sua residência na Vila Magril, quando de repente chegaram uns indivíduos em um veículo Etios de cor preta, placa não identificada e o arrebataram, tomando rumo ignorado.
Durante as investigações, foi descoberto que a vítima foi entregue aos autores acima mencionados, membros de uma facção rival. Barbaramente Pedro Thiago foi morto e esquartejado pelos acusados, tendo as fotos do crime veiculadas nas redes sociais.
Ainda de acordo com informações, os três autores negaram a participação no crime, negando inclusive que se conheciam antes da prisão, mesmo morando no mesmo bairro embora apresentado aos mesmos farto conteúdo probatório.
As diligências continuam a fim de localizar os demais envolvidos neste delito que já estão identificados.
Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.