Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Sem moral, vereador Domingos Paz defende quem ele tanto criticou

Domingos Paz (Divulgação)

O vereador Domingos Paz voltou a protagonizar cenas lamentáveis na Câmara Municipal de São Luís, ao se envolver em uma confusão com um colega de plenário.

O desentendimento começou quando o vereador Álvaro Pires começou a criticar a gestão municipal e o vereador Domingos Paz saiu em defesa do prefeito Braide. (VEJA AQUI)

Com um DNA de camaleão, Domingos Paz que outrora vivia falando mal do prefeito Braide, agora, repentinamente defende com fervor a gestão.

Paz que não é bem visto pelos seus pares, pois além deste comportamento de infidelidade, o parlamentar também é acusado de crimes de assédio sexual e estupro.

O escândalo causou mal-estar entre os demais vereadores e na sociedade de um modo geral, que cobra providências.

A vereadora Silvana Noely é uma das parlamentares que cobra a apuração do caso. Em um pronunciamento, a parlamentar pediu que a comissão de Ética da casa legislativa pudesse apurar a conduta de Domingos Paz.

Querendo ser o paladino da moralidade, sem moral, Domingos Paz parece estar ganhando boas vantagens para defender aquele que ele tanto criticou.

Sair da versão mobile