Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Quatro faccionados são presos por participar de execução de mulher

Carla Priscila foi morta com vários tiros dentro de uma casa ao lado do bar em Paço do Lumiar

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), deflagrou nesta quarta-feira, 13, a continuidade da ‘Operação Paz’, que ocorre em todo o estado, para cumprir mandados de busca e apreensão contra investigados de participação em um homicídio triplamente qualificado que ceifou a vida de Carla Priscila Fonseca Santos, de 27 anos. O crime ocorreu no dia 13 de junho deste ano, no bairro Pau Deitado, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. Quatro pessoas foram presas.

Segundo as investigações, a vítima estava em um bar, quando foi até uma residência vizinha ao estabelecimento para usar o banheiro, ocasião essa, onde Carla Priscila foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, e ainda teve a sua motocicleta subtraída pelos criminosos. As investigações revelaram que a vítima foi morta pelo fato de ter descumprido uma ordem de uma facção criminosa, além de ter ameaçado de entregar alguns integrantes à Polícia.

Equipes policiais estiveram em endereços nos bairros do Pau Deitado, em Paço do Lumiar e Turiúba, em São José de Ribamar, onde foram cumpridos às ordens judiciais, incluindo as prisões de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, todos suspeitos de participação no crime.

A força-tarefa que foi realizada no âmbito da “Operação Paz”, foi coordenada pelo Departamento de Feminicídio, vinculado à Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), com apoio operacional da SPCC, SENARC e SECCOR.

Relembre aqui:

Mulher é assassinada com vários tiros em Paço do Lumiar

Sair da versão mobile