Um turista goiano, identificado como Paulo Vitor Lima Spenciere, de 32 anos, sobrinho do governador de Góias, Ronaldo Caiado, morreu na noite desta terça-feira (8) em um grave acidente no momento em que pilotava um quadriciclo. O acidente foi registrado no povoado de Atins, no município de Barreirinhas, interior do Maranhão.
Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Célio Roberto, a vítima estava na companhia da esposa passeando pelas dunas dos Lençóis Maranhenses quando aconteceu o acidente.
Paulo Vitor pilotava o veículo e morreu no local, após um capotamento. A esposa, identificada como Andressa Fernandes Marcques Spenciere, de 32 anos, reclamava de dores na região cervical, com suspeita de fratura no braço e um corte na testa. Ela foi encaminhada para um hospital local.
Essa não é a primeira vez que ocorre acidente dessa natureza na região. No início do mês de julho um veículo capotou e foi parar dentro de uma lagoa dos Lençóis Maranhenses.
Um mês antes, um outro acidente deixou vários turistas feridos após um veículo tombar durante um passeio na mesma região.