Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Homem baleado com três tiros no Bairro de Fátima, em São Luís

Imagem Ilustrativa

Imagem: Ilustrativa

Um homem de identidade não revelada foi baleado na manhã desta terça-feira, 4, no Bairro de Fátima, em São Luís.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), populares informaram que na Rua Pedro II, próximo a Caixa Econômica, um homem havia sido baleado por três vezes na região da perna.

Guarnições da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foram até o local, mas a vítima já tinha sido levada a um hospital por meios próprios.

Conforme levantamentos da autoridade policial, a vítima foi atingida por tiros, na panturrilha e coxa esquerda e na perna direita. Aos policiais, disse que é usuário de drogas, mas que não está devendo.

Segundo populares à polícia, o autor dos disparos é um integrante de uma facção criminosa conhecido pelo alcunha de ‘Disciplina’ e durante a ação criminosa disse a vítima: ‘presta atenção’, em tom de advertência.

O caso segue sobre investigação

Sair da versão mobile