Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Arma de fogo é apreendida pela equipe da Romu, em São Luís

Revólver apreendido pela equipe da Guarda Municipal de São Luís.

Uma ação da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal de São Luís, na noite de domingo, 2, resultou na apreensão de um revólver. A ação ocorreu na Rua Rio Branco, Centro da capital maranhense.

A apreensão aconteceu após uma perseguição a dois suspeitos.

De acordo com os agentes da Guarda Municipal, durante rondas, a equipe Bravo, da Romu, avistou dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita, o que, segundo os guardas municipais, ficou mais evidente com a aproximação da viatura da corporação.

Ao avistar o carro da Guarda Municipal, o condutor da motocicleta acelerou o veículo, mesmo com a mensagem sonora emitida pelos agentes, por meio de mecanismos da viatura. No decorrer da fuga, os suspeitos arremessaram a arma de fogo na pista, mas o ato foi notado pela equipe de Romu.

Os guardas municipais, então, recolheram o revólver. Os suspeitos conseguiram fugir. A arma apresentada no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras.

Sair da versão mobile